domingo, 28 de fevereiro de 2010

Quem sou eu - parte 2. Revista e ampliada.

Como disse no post anterior, sou uma pessoa que mexe com tecnologia. Aliás, mexe não, respira. Sou uma pessoa que adora fuçar, conhecer, testar tudo que é aparelho eletrônico. Seja TV, celular, computador, notebook, roteador, smartphone...
Isso já vem desde criança, quando tinha 8 anos. Lembro que na sala-de-aula apareceu um representante de uma escola de informática (engraçado como antigamente vendedores "invadiam" as escolas públicas para vender algo. Será que eles "molhavam" a mão do diretor?) falou sobre a promoção para um curso de basic que iria começar na próxima seman. Não pensei duas vezes e fui pedir para o meu pai me matricular no curso de basic.
"Mas que diabos é basic, filho?"-perguntou meu pai, sem entender nada do que falei.
"Só sei que é pra computador"-respondi eu sabendo menos ainda.
Mas é normal não saber, já que a razão de se matricular num curso é pra aprender...
E após 4 meses de curso eu já sabia tudo de linguagem basic... Bom, quase-tudo... Na verdade, não sabia quase nada... Na escola, eram 8 alunos para cada micro. Além disso, das 3 aulas por semana, duas eram teóricas. Ou seja, nem víamos o micro, usávamos cadernos e o professor escrevia tudo na lousa... E, com 8 alunos saindo no tapa para usar o micro, imaginem o quanto tive oportunidade de usar um...

0 comentários:

Postar um comentário